O charme do make fica por conta do finalzinho que você vai fazer com o delineador. "Você pode fazer estilo gatinho, puxando um pouquinho pra cima, em direção à sobrancelha. Ou acabar com o traço bem rente aos cílios. Outra ideia é só usar o delineador apenas do meio dos olhos para o final, esse truque 'abre' os olhos e os deixa maiores
Delineador líquido com pincel firme
Este é um clássico, porém é o mais difícil de aplicar. "Coordenação motora é essencial para quem usa esse tipo de delineador. Além disso, é preciso esperá-lo secar, o que demora um pouco"
Delineador em pó
Novidade no mercado, a maquiadora não aconselha para quem quer os olhos bem marcados. "Ele fica bem discreto, não fica tão forte como os outros",
É mais fácil do que o de pincel firme, mas também é preciso ter boa coordenação. "Ele é bom porque dá para saber quando está acabando. A ponta fica seca e dura"
Delineador cremoso
O traço é feito com um pincel chanfrado, por isso é preciso ter mão firme ele seca mais rápido do que o líquido, então é preciso ter muita habilidade. "Ele é mais difícil de remover da pele, por isso é preciso ter cuidado para não errar"
Delineador em lápis
Para quem não tem intimidade com o delineador, esse é o ideal. A ponta do lápis é seca e macia. "Com ele é possível ter mais controle sobre o traço. Ele também é mais fácil de corrigir, caso você erre ou borre. Também existe a possibilidade de você esfumaçar, caso o traço fique muito grosso"
Delineador em caneta
O funcionamento é igual aos líquidos, é ideal para levar na bolsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário